Clube Finlândia

Baile Finlandês

Uma Noite de Alegria e Tradição!

O Baile Finlandês é uma tradição que ecoa desde 23 de junho de 1943, quando lâmpadas de carbureto iluminaram um animado salão, enquanto polcas, jenkkas e mazurcas embalavam a noite, tocadas em uma vitrola de corda, na sede da antiga Associação Finlandesa

Todo primeiro sábado do mês, a partir das 20h, o Clube Finlândia se transforma em um espaço mágico, onde moradores, turistas e entusiastas da cultura finlandesa se reúnem para uma noite de dança e muita diversão.

O Baile Finlandês é um ambiente acolhedor e seguro, onde todos são bem-vindos, independentemente da experiência com dança. A diversão é garantida para todas as idades, proporcionando uma atmosfera familiar e descontraída.

Grupo PKY

O Penedon Kansantanssin Ystävät (PKY), ou Amigos da Dança Folclórica de Penedo, encanta com sua apresentação de polka, jenkka e mazurka, trazendo grande alegria ao baile finlandês.

Baile Finlandês

No Café Helsinki

Saboreie pratos finlandeses autênticos, como o delicioso korvapuusti e o suculento lihapulla.

Inscreva-se e fique por dentro da nossa programação

Bom
Com base em 715 avaliações
Márcio Machado
Emocionante. O Baile Finlandês é um ambiente de muita alegria, diversidade, inclusão. Só experimentando... Recomendo!
Marcus Biolchini
Clube tradicional com músicas finlandesa divertida tradição
Qra Portella Un 130 Rota 262 Os Originais
Ligia Soares
Lugar agradável! Só tenho elogios! Super recomendo!❤️
Vanderléa soares
Foi muito bom!!

Sua opinião é muito importante!