Clube Finlândia

Qualidade e Economia para os Organizadores

Espaço para Eventos em Penedo

A Melhor Localização com o Melhor Custo-Benefício

O Espaço para Eventos do Clube Finlândia é a escolha ideal para tornar o seu evento verdadeiramente especial. Com uma ampla extensão de 9.000 m², o espaço está rodeado por toda a infraestrutura que Penedo tem a oferecer: dezenas de pousadas e restaurantes, belas cachoeiras e um clima de montanha maravilhoso.

Espaço para Evento em Penedo

Localização Privilegiada

A localização estratégica e acessibilidade são inigualáveis, com fácil acesso para participantes hospedados em hotéis e opções de transporte, tanto coletivo quanto individual, garantindo que seu evento seja conveniente para todos os envolvidos.

Experiência Comprovada

Hospedamos grandes eventos de sucesso, como encontros de motociclistas, eventos de gastronomia, festivais de música, encontros de carros antigos, encontros de motorhomes e muitos outros.

Parcerias Exclusivas

Ao escolher nosso espaço, você também desfruta de nossas parcerias com hotéis próximos. Os participantes e envolvidos nos eventos realizados em nosso espaço têm acesso a descontos especiais, garantindo uma estadia confortável e econômica.

Solicite Um Orçamento Agora Mesmo!