Clube Finlândia

Do Mercado de Pulgas ao Mercado do Sabor

Kirpputori

O Mercado de Pulgas Finlandês

O Kirpputori é uma tradição finlandesa que ganhou vida no Brasil no Clube Finlândia. Originalmente concebido como um espaço para desapegar-se de itens usados e proporcionar uma segunda vida a objetos com história, o Kirpputori tornou-se um evento aguardado por aqueles que valorizam o consumo consciente e a troca de experiências.

Recentemente, o Kirpputori deu as boas-vindas a um novo integrante: a Feira do Produtor. Esta adição traz consigo o frescor dos produtos locais, promovendo não apenas o desapego de itens usados, mas também o fortalecimento da economia regional e o incentivo à produção sustentável. É um encontro de culturas e saberes, onde os visitantes podem explorar uma variedade de produtos regionais, artesanatos locais, produtos agroecológicos e muito mais.

Junte-se a nós no Clube Finlândia para vivenciar um sábado repleto de diversão, cultura e descobertas únicas. Venha fazer parte desta experiência especial!

Feira do Produtor

Na feira, além do Mercado de Pulgas Finlandês, você encontra uma variedade de produtos artesanais, de peças decorativas a utensílios domésticos, todos feitos por talentosos artesãos locais.

Também há produtos frescos, como frutas, verduras e laticínios, fornecidos por agricultores locais, garantindo ingredientes de qualidade para suas refeições.

Para os amantes da gastronomia, a feira oferece alimentos prontos, como massas, pães, bolos e doces feitos com ingredientes frescos e locais, proporcionando uma experiência completa para quem aprecia boa comida e produtos artesanais.

Inscreva-se e fique por dentro da nossa programação